Olá! Wednesday, 20 de August de 2014.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 26 de December de 2012

Mozilla decide manter Firefox de 64 bits para Windows

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Há cerca de um mês, a Mozilla decidiu encerrar a versão de 64 bits do Firefox para Windows, devido a versão travar com bastante frequência e ser motivo de “atritos e frustrações” entre os desenvolvedores, segundo o gerente de engenharia da Mozilla, Benjamin Smedberg. Mas a Mozilla decidiu voltar atrás e manter a versão de 64 bits do Firefox para Windows.

Mesmo com a decisão, o Firefox de 64 bits para Windows não terá a mesma atenção dada para a versão de 32 bits. As ‘nightly builds’ continuarão sendo geradas, mas terão pouca atenção da equipe de desenvolvimento; o recurso que envia relatórios de erros para a Mozilla será desativado e a configuração ‘click-to-play’ ficará habilitada por padrão, para evitar que um plugin problemático deixe o navegador muito instável.

Os usuários do Firefox de 64 bits no Windows deverão ser migrados para a versão de 32 bits em breve, com uma atualização automática. Quem desejar continuar com a versão de 64 bits, terá que instalá-la manualmente.

Quanto ao Linux e OS X, nada muda.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » CodigoFonte.eti.br » Compre De Tudo » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010