Olá! Thursday, 28 de May de 2020.



Dicas CódigoFonte.net
Thursday, 29 de July de 2004

Dicas e truques no WebMarketing

Os mestres do marketing costumam pensar e dizer que "Para ter sucesso na Internet, escolha um assunto que você domina, descubra como outras pessoas interagem diante deste assunto e que problemas enfrentam. Encontre uma solução para os problemas e a forma de negociar esta solução. Use a tecnologia disponível, automatizando e multiplicando os resultados e crie sempre novas campanhas, testando e analisando as metas e resultados, mantendo-se sempre no controle".

Baseando-se no raciocínio acima, nós trabalharemos o Marketing Digital, ou seja, o marketing na Internet. Porém, o que é Marketing? Entendemos que marketing seja mais do que propaganda, a Internet permite o marketing real, desde a formulação do site, até o resultado final com o retorno do investimento, passando por todas as fases intermediárias.

Você ainda não tem seu nome na Internet? Cuidado!! Seu concorrente poderá registrar antes de você, portanto, não perca mais tempo. A questão não é se vamos para a Internet; temos que ir. Nem quando iremos ter o nosso site; a hora é já. Com esse ótimo curso digital, nós responderemos a seguinte sentença, que é muito importante: "Como digulgar seu nome, marca ou empresa na Rede e ganhar com isso?"

O sucesso na Internet depende de elaborar uma mensagem clara e focada sobre o que se quer passar adiante, encontrar seu público alvo para a sua mensagem, estabelecer relacionamentos que gerem negócios ou retorno do seu investimento e, continuar trabalhando sobre o seu público alvo.

Então prepare-se para arregaçar as mangas e encarar o mundo digital com humildade e seriedade. Não é tão difícil como parece, mas exige trabalho e dedicação.

A web é um palco multimídia de negócios que permite uma comunicação um a um massificada, aonde cada empresa luta pela atenção dos internautas. O tempo das pessoas é a moeda da Rede.

Dicas & Truques

Quer saber como ter sucesso na Internet, da noite para o dia? Simples, muito fácil! Basta ter uns 15 milhões de reais, contratar algumas estrelas globais e fazer propaganda em todos os meios de comunicação, inclusive na televisão. O tráfego e o retorno é instantâneo. Porém, a grande maioria de nós não têm acesso a uma verba de marketing tão significativa, portanto vamos estudar como usar o que temos, de forma coerente e sensata.

O sucesso na Internet é diretamente proporcional ao tráfego de internautas que você gera em seu site. Quanto mais gente visitá-lo, mas relacionamento são gerados. Conseqüentemente, mais retorno você terá. Então, o grande segredo da Internet são os internautas, ou seja, o número de visitantes da sua página.

A Internet comercial não é um recurso de informática, é sim, um recurso de marketing. Em todas as áreas, precisamos de um profissional, da mesma forma que precisamos contratar um locutor para fazer um comercial de rádio. Então, vamos precisar de alguém que "pense Internet". Desta forma, o que fazer? O negócio é pesquisar. Pedir referências, exemplos, bater um bom papo e usar a sua intuição já é um bom começo.

© Leonardo Rocha

Comentários do artigo [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Para adicionar um comentário você deve efetuar o login


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010