Olá! Monday, 19 de August de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 14 de May de 2012

Galaxy S III, inovação ou frustração?

No início deste mês foi apresentada a nova geração do principal concorrente do iPhone, o Samsung Galaxy S III. De lá pra cá, muito tem se falado sobre os novos recursos que traz o smartphone, mas o mesmo só chegará no próximo mês aqui no Brasil e sem ter o aparelho em mãos para testarmos, surge a dúvida: “Será que ele é tudo isso mesmo?”.


É bem verdade que não faz tanto tempo que o smartphone foi apresentado, para ser exato, hoje faz 11 dias. Mas falamos de um aparelho que vem para brigar com o principal smartphone da gigante Apple e que mesmo sem ser aprovado pela ANATEL aqui no país, as operadoras já abriam listas de espera para aqueles que desejavam ser os primeiros usuários do S III no Brasil.


Entre os ‘atrativos’ do Galaxy S III, o aparelho traz como seu sistema operacional o Android 4.0, o mais avançado da atualidade, processador de quatro núcleos, que consumirá 20% a menos da bateria e uma tela de 4,8 polegadas, capaz de reproduzir 50% a mais de pixel do que o seu rival. A câmera traseira de 8MP, capaz de gravar vídeos em Full HD, é igual a do iPhone. Já a câmera frontal de 1,9MP apresenta uma melhoria em relação aos concorrentes. Até agora a empresa sul-coreana informou que haverá somente duas versões quanto a capacidade, uma de 16GB e outra de 32GB, ambas com slot para MicroSD. O smartphone da Samsung ainda traz uma ‘cópia’ do Siri,o S Voice, que ouve e responde aos comandos de voz do usuário. O Galaxy SIII reúne tudo isso em apenas 133g, 4g a menos que o iPhone.

As comparações são inevitáveis, tanto que a própria Samsung contratou uma equipe de advogados especializados em patentes para assessorar a produção do novo smartphone. Até agora a única certeza é de que vai ser uma briga de gigantes, ainda mais agora que a Samsung tornou-se líder no mercado de celulares, ultrapassando a Nokia, que foi líder do mercado durante 17 anos. De fato, o Galaxy S III somente fará sucesso quando as ‘cobaias’ (aquelas pessoas que colocaram seus nomes na fila de espera das operadoras), aprovarem o smartphone.


Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

NMUfnovbybClhDojQdx - 16 de July de 2012 - 11:27
14 julio, 2009 en 0:55</a>Hola, voy a montar un necigoo de ventas y sumnistro de equipos medicos y descartables hospitalarios como guantes,mascarillas, jeringas, etc. Mis clientes seran clinicas, hospitales, e instituciones relacionadas con el medio como farmacias entre otros. Saludos espero me ayuden con un nombre me genera mucha dificultad ya que el nombre no me gustaria que estubiese tan relacionado con el objeto de la empresa sino mas bien algo mas general. Responder</a>
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010