Olá! Thursday, 28 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Thursday, 17 de May de 2012

Contagem regressiva para o Windows 8

Muitos aguardam ansiosamente pela nova aposta da Microsoft, o Windows 8, a última geração de sistemas operacionais da empresa de Gates. Com o lançamento previsto para Outubro, a Microsoft lança no próximo mês a última versão beta do programa, onde os usuários poderão ter uma ideia mais precisa de como será o sistema operacional.

O anúncio da liberação do Windows 8 Release Preview, beta final, foi feito ontem pelo presidente da divisão da Microsoft Windows, Steven Sinofsky. O presidente disse ainda que por se tratar de uma versão final de testes, os programas virão em um formato mais definitivo, com aprimoramentos na interface e nos aplicativos baseados no Metro. Entre eles, o Windows 8 Mail, Calendar, Peopple e Menssaging.

Alguns aplicativos já possuem página na lojas de aplicativos do Windows 8, como Photos e Music. Outros como o Microsoft Reader, vão ganhar atualizações. Um novo serviço também foi anunciado, uma espécie de Metro, o Family Search, que será focado no controle para os pais, que produzirá gráficos dos sites visitados pelos filhos e o tempo de uso.

Anteriormente, a Microsoft já havia disponibilizado duas versões beta, uma para desenvolvedores (Developer Preview) e outra para ‘consumidores (Consumer Preview). Mesmo com tantos rumores, a Microsoft ainda não divulgou a data de lançamento para o mercado do Windows 8.


Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010