Olá! Thursday, 28 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Friday, 18 de May de 2012

Steve Jobs queria criar o iCar

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Em entrevista, um dos membros do conselho da Apple e CEO da J. Crew, Mickey Drexler, revelou que o fundador da ‘Maçã’ queria desenvolver um ambicioso automóvel com design fiel ao da Apple. A idéia de Jobs era de criar um veículo com total integração aos seus produtos, como o iPhone e iPad, por exemplo.

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Drexler revelou a ideia durante a Innovation Uncensored, conferência realizada pela Fast Company em Nova York. O diretor disse ainda que Jobs não teve tempo de trabalhar no projeto, mas que se saísse do papel, poderia ter tomado 50% do mercado.

Apesar de não ter revelado mais informações sobre o projeto, o iCar seria produzido com o mesmo sistema dos outros projetos da Apple: um conceito minimalista com um design contemporâneo. Mas a verdade é que tudo nunca passou de uma ideia. Não podemos também descartar uma possível participação da Apple no mercado automobílistico no futuro, já que a ‘Maçã’ possui parceria com algumas fabricantes, como a Mercedes, que poderia trazer aos carros uma integração ainda maior.


Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010