Olá! Thursday, 18 de April de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 21 de May de 2012

O fim de uma era

Segundo estudo da StatCounter, o Google Chrome foi líder de mercado no mundo inteiro na semana de 14 a 20de maio, superando o concorrente Internet Explorer, da Microsoft. Segundo o relatório, o Chrome é usado por 31,88% das pessoas, seguido pelo IE com 31,47%. O Firefox da Mozila corre por fora da briga com 26,42%.

O Chrome já vinha ameaçando a liderança do IE há algum tempo, ultrapassando o navegador da Microsoft em alguns dias isolados. Esta troca de liderança pode ser considerada bastante importante, já que o Internet Explorer reinava absoluto à 14 anos e também pelo fato de que há cerca de 3 anos atrás, o Google Chrome possuía uma fatia do mercado de 3,1% apenas.

No entanto, a liderança do Chrome pode ser vista apenas em algumas regiões, como na Europa, América do Sul e Ásia, possuindo cerca de 50% do tráfego. Aqui no Brasil, o navegador do Google é responsável por 51% do mercado contra 23% do IE. Na América do Norte, Oceania e África o Firefox e IE são dominantes. Já em países de grandes economias, como EUA e Japão, o Chrome ainda está longe de ser o primeiro.


Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010