Olá! Friday, 29 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 23 de May de 2012

Não deu nem para acostumar!

Enquanto muitas pessoas ainda estão se acostumando com a tão comentada timeline ou linha do tempo, Zuckerberg já está fazendo testes com novas alterações para o perfil dos usuários. O novo visual possui alterações sutis, nada comparado as grandes mudanças na transição do antigo perfil para a linha do tempo. As mudanças tendem a deixar a timeline mais limpa e melhor organizada visualmente.

A timeline foi apresentada ao público em junho do ano passado e liberada para todos os usuários em dezembro. Em março deste ano, o recurso passou a ser usado obrigatoriamente pelas ‘Fan Pages’.

Clique para ver a imagem em seu tamanho real


O perfil da foto acima é do repórter Carl Frazen e já está com as alterações da possível nova linha do tempo. As informações gerais do perfil como: nome do usuário, local de residência, ocupação e educação, agora sobrepõe a foto de capa da timeline com o texto na cor branca, não sendo muito bom para a leitura, ainda mais se a capa tiver detalhes na mesma cor. A versão adiciona uma nova aba no perfil, a ‘Resumo’, que ao clicar, mostra os principais ‘eventos de vida’ do usuário. As ‘Opções Curtir’ também foram alteradas, viraram ‘Favoritos’.

O Facebook confirmou que está fazendo o teste, mas ainda não revelou mais detalhes, como quais usuários participam dele ou se o novo visual virá a ser liberado posteriormente para todos.


Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010