Em guerra entre o Facebook e o Google acaba de ganhar um novo capítulo. Após os rumores sobre a possível compra da Opera pelo Facebook, para desenvolvimento de um próprio navegador, a rede social decidiu declarar publicamente que não quer ‘contato’ com os concorrentes.
O Facebook agora indica quais são os melhores browsers para uso da rede social, entre eles o Internet Explorer, Mozilla Firefox e Opera. O Safari da Apple e o Google Chrome não entraram na lista e aos usuários destes navegadores que tentam entrar no Facebook, aparece a seguinte mensagem: “Você está usando um navegador que nós não suportamos. Tente uma destas opções para ter uma experiência melhor no Facebook.”. Mas isso não quer dizer que os usuários do Chrome e Safari ficaram ‘órfãos’ da maior rede social do mundo, a tentativa do Facebook mostra apenas que Zuckerberg não icentiva o uso destes navegadores.
Com tal atitude, os rumores sobre o navegador próprio do Facebook para concorrer com o Chrome só aumentam, além do intuito de entrar no mundo das buscas também, para concorrer com o Google. Isso deixa bem claro que o interesse do Facebook em ser líder do mercado da web.
CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010 |