Olá! Thursday, 18 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Thursday, 31 de May de 2012

Facebook ‘veta’ Chrome e Safari

Em guerra entre o Facebook e o Google acaba de ganhar um novo capítulo. Após os rumores sobre a possível compra da Opera pelo Facebook, para desenvolvimento de um próprio navegador, a rede social decidiu declarar publicamente que não quer ‘contato’ com os concorrentes.

O Facebook agora indica quais são os melhores browsers para uso da rede social, entre eles o Internet Explorer, Mozilla Firefox e Opera. O Safari da Apple e o Google Chrome não entraram na lista e aos usuários destes navegadores que tentam entrar no Facebook, aparece a seguinte mensagem: “Você está usando um navegador que nós não suportamos. Tente uma destas opções para ter uma experiência melhor no Facebook.”. Mas isso não quer dizer que os usuários do Chrome e Safari ficaram ‘órfãos’ da maior rede social do mundo, a tentativa do Facebook mostra apenas que Zuckerberg não icentiva o uso destes navegadores.


Com tal atitude, os rumores sobre o navegador próprio do Facebook para concorrer com o Chrome só aumentam, além do intuito de entrar no mundo das buscas também, para concorrer com o Google. Isso deixa bem claro que o interesse do Facebook em ser líder do mercado da web.


Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010