Olá! Saturday, 20 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Friday, 01 de June de 2012

iPhone 5 poderá vir com 1 GB de RAM e processador do iPad

Os rumores foram alavancados pelo site americano ‘9to5mac’, que afirma que a Apple já testa o novo iPhone com 1 GB de memória RAM e que também virá com um processador A5X, idêntico ao do novo iPad.

O site diz ainda que os testes do novo iPhone estão sendo feitos com uma estrutura do modelo antigo, mas não seguirá com o design dos seus antecessores. O novo design ainda está sendo mantido em segredo, como de costume, para evitar vazamentos e perda de protótipos. O protótipo recebeu o nome de N96.

Já o sistema operacional, provavelmente será o iOS 6, que deve sair em junho, mas os usuários só terão disponibilidade em outubro, provável mês de lançamento do novo iPhone. Uma das novidades do iOS 6 é serviço de mapas desenvolvido internamente pela Apple, que substituirá o Google Maps.

Sobre o clock do chip, ainda não se tem informações se será dual-core ou quad-core. Especulações sobre o quad-core foram de estranhar, já que a potência atual do A5 sequer foi utilizada ao máximo no iPhone 4S. Se no iPad foi adotado um processador de dois núcleos, é provável que ocorra o mesmo com o novo iPhone.





Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010