Olá! Friday, 18 de June de 2021.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 06 de June de 2012

Google anuncia o novo Maps

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Ameaçado algumas vezes de ficar de fora do iOS 6, novo sistema móvel que está sendo desenvolvido pela Apple, o Google prometeu revolucionar o Google Maps, mas não foi bem isso o que aconteceu.

O anúncio foi feito no início da tarde de hoje (06/06), em um evento que havia sido bastante comentado nas últimas semanas, mas não apresentou nenhum recurso inovador como o público esperava. Entre as novidades do Google Maps, estão a disponibilidade de mapas offline para dispositivos móveis, suas capacidades 3D aperfeiçoadas e a apresentação de uma nova câmera do Street View, que pode ser carregada por uma pessoa.

Os usuários poderão acessar um mapa antes de torná-lo offline. Ao selecionar a opção ‘disponível offline’, o Google Maps apresentará a quantidade de dados da ação e então o mapa será baixado automaticamente para o dispositivo. Para as bússolas, os mapas não irão precisar que o 3G ou Wi-Fi estejam ativos. Rita Chen, gerente de produção do Google, assegurou que as imagens permanecerão excelentes e impecáveis, pois o mapa estará gravado no dispositivo.

O serviço estará a disposição dos usuários de Android e iOS nas próximas semanas.

A Apple fará a sua conferência para desenvolvedores na próxima semana e possivelmente estará apresentando seu próprio serviço de geolocalização e mapas para o iOS. Talvez por isso, o Google tenha exaltado as novidades do Maps, somente para chamar a atenção do público, criando assim uma certa decepção para os que aguardavam ansiosamente.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010