Olá! Friday, 19 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 11 de June de 2012

Apple divulga novo Macbook Pro na WWDC 2012

No início da tarde de hoje (11/06), teve abertura a 23ª edição da Worldwide Developers Conference, a conferência anual de desenvolvedores da Apple. Logo na abertura, a Apple apresentou as novidades da sua nova linha de computadores Macbook, destaque para a nova geração do Macbook Pro com tela de retina e configuração poderosa. O computador chega ao Brasil por R$ 9.999.

O novo Macbook Pro traz uma tela com 5 milhões de pixels, 2 milhões a mais que uma TV HD. A resolução é de nada mais, nada menos do que 2880 x 1880. Aplicativos como Safari, iMove, iPhoto e Lion, todos com OS X Lion, foram atualizados para poderem se beneficiar da melhoria da tela.

As configurações são monstruosas. A versão mais ‘básica’ possui a terceira geração de processadores quad-core Intel Core i7, 8 GB de memória RAM, 256 GB de memória Flash, duas portas Thunderbolt e duas portas USB 3.0. Além disso, a Apple promete uma bateria com duração de 7 horas de uso direto e fonte de energia elétrica MagSafe 2, padrão da ‘Maçã’.

Segundo Phil Schiller, vice-presidente da Apple, o Macbook Pro é o computador mais bonito produzido pela Apple.

A novidade chega ao mercado americano pelo preço de U$$ 2.199, já no Brasil, o modelo sai a partir da ‘bagatela’ de R$ 9.999.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010