Olá! Tuesday, 16 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Thursday, 14 de June de 2012

Versão mobile do Twitter agora tem tuítes expandidos

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O Twitter anunciou hoje (14/06), que passará a oferecer novos serviços para tuítes expandidos, as mensagens oferecerão um ‘preview’ do link postado, sem que haja a necessidade do usuário deixar a página da rede social.

O anúncio veio por intermédio das parcerias com empresas de mídia online. Entre estas empresas estão: The New York Times, The San Francisco Chronicle, Der Spiegel Online, Breaking News e Time.

Até então, a rede social oferecia em seus tuítes expandidos apenas respostas, retweets e em alguns casos, fotos e vídeos. Com a novidade, o Twitter permitirá ao usuário uma prévia do conteúdo linkado, como uma notícia com imagens e vídeos. Será permitido também assistir a momentos de programas televisivos.

Estas são algumas das tentativas que o Twitter vem fazendo para que o usuário não sinta a necessidade de sair da rede social para buscar conteúdo.

O serviço está disponível apenas na versão para desktop e para o site móvel do Twitter. Em breve, a rede social pretende estender o serviço para os app de iOS e Android.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010