Olá! Tuesday, 04 de August de 2020.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 20 de June de 2012

Depois do Surface, agora é a vez do Windows Phone 8

Quando ainda se falava e muito do Surface, a Microsoft já anuncia outra novidade. A empresa promoveu hoje (20/06) a ‘Cúpula do Windows Phone’ e anunciou a nova versão do seu sistema operacional para smartphones, o Windows Phone 8.

O novo Windows Phone 8 vem como uma reação ao percentual de 2,2% de participação da empresa no mercado (no primeiro semestre do ano), que mesmo com o lançamento da linha Lumia da Nokia aumentando as vendas da marca, muito mais aparelhos Android e iOS foram vendidos.

Entre as novidades doWindows Phone 8, estão: Suporte a processadores com mais de um núcleo e a três resoluções de tela (800×480, 1280×768 e 1280×720 HD); Apps rodarão nas três resoluções sem precisar de adaptações; A tela inicial foi modificada e agora os blocos são editáveis em diversos tamanhos; Não há mais a barra lateral preta; O Internet Explorer 10 virá embutido no sistema, dando maior suporte a HTML 5 e maior desempenho em Javascript; Total integração com o Windows 8 para computadores e tablets; Suporte a NFC, uma “carteira virtual” que pode armazenar informações de cartões de crédito, de sócio e de fidelidade com companhias aéreas.

Os aparelhos atuais não vão receber o Windows Phone 8, terão apenasalgumas novidades com o update Windows Phone 7.8, como a nova tela Iniciar.

O Windows Phone 8 deve chegar ao mercado no último trimestre do ano.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010