Olá! Saturday, 20 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Friday, 22 de June de 2012

Depois de dois anos, Android ganha versão oficial do Flipboard

Sucesso absoluto na plataforma da Apple, com mais de 20 milhões de downloads registrados na App Store, o Flipboard, aplicativo em formato de revista que agrega uma série de notícias de blogs e portais de imprensa, finalmente está disponível para download para a plataforma Android.

O Flipboard é excelente para quem gosta de ler notícias e conhecer novos conteúdos. O aplicativo transforma feeds RSS e conteúdos das redes sociais em uma revista digital. Além disso, o Flipboard exibe as atualizações dos amigos no Facebook e Twitter, permitindo ainda ao usuário interações como: comentários, curtidas e retweets. O aplicativo possui integração também com o LinkedIn, Tumblr, Instagram, Flickr e agora com o Youtube e Google +.

No caso dos tablets, os aparelhos rodarão de forma ‘esticada’ a versão do Flipboard para smartphones, assim como boa parte dos aplicativos para Android. A rolagem da página do aplicativo nos tablets será apenas para cima, diferentemente do que ocorre no iPad, onde a rolagem é feita também para os lados.

O Flipboard que já era personalizado paraJapão, França, China, Reino Unido, Estados Unidos, Canadá e Austrália, ganhou cinco novas edições, dessa vez para Alemanha, Itália, Coréia, Holanda e Espanha. Todas as edições tiveram a interface traduzida e as recomendações de leitura são feitas pelos editores locais.

O aplicativo pode ser baixado também para aparelhos como o Kindle Fire da Amazon e o Nook da Barnes & Noble, a partir da versão 2.2 do Android.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010