Olá! Monday, 12 de April de 2021.



Notícias CódigoFonte.net
Friday, 29 de June de 2012

Google Chrome ganha versão para iOS

A conferência anual para desenvolvedores do Google continua a agitar o mercado tecnológico. Desta vez, a novidade foi o lançamento de uma versão do navegador Google Chrome para iPhone, iPad e iPod Touch. O lançamento parece confirmar os rumores de uma estratégia do Google em ‘entrar’ nos dispositivos da Apple para aumentar a sua presença no mercado.

O Google Chrome foi lançado em 2008 e hoje é o navegador mais usado em vários países, inclusive aqui no Brasil, somando cerca de 310 milhões de usuários por dia em todo o mundo.

Em sua versão para iOS, o browser permite aos usuários sincronizar a lista de favoritos e as suas configurações em diferentes dispositivos, ou seja, o usuário verá no iPhone, iPad ou iPod Touch, os mesmos favoritos e as mesmas configurações que fez no PC ou em outro dispositivo móvel. O Chrome para iOS já está disponível na App Store.

Outro aplicativo que ganhou a sua versão para iOS foi o Google Drive, serviço de armazenamento na nuvem, lançado há dois meses apenas no mercado. O aplicativo funciona de forma parecida com o Dropbox, que já é velho conhecido dos usuários de iOS, onde o usuário pode armazenar ou criar um documento no aplicativo usando um PC, iPhone ou iPad e vê-lo posteriormente em qualquer um destes dispositivos. O aplicativo também já está disponível na App Store.


Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010