Olá! Friday, 29 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 11 de July de 2012

Amazon está testando o seu próprio smartphone

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Como podemos perceber nos últimos dias, o mercado de tecnologia não para! E ao que parece vem mais lançamento por aí. Várias fontes próximas a Amazon afirmaram ao jornal ‘Wall Street’, que a empresa está submetendo seu smartphone a uma série de testes com fornecedores de componentes na Ásiae que a sua produção em massa pode-se dar até o final do ano.

O ‘Amazon Phone’, como está sendo chamado, deverá ter uma tela entre 4 e 5 polegadas e rodar uma versão modificada do Android, característica da Amazon que já apresenta essa versão modificada em seu tablet, o Kindle Fire, que é líder de mercado nos EUA. A tela grande justifica-se para facilitar a leitura de e-books da empresa, sucesso em seus tablets, e que provavelmente serão vendidos também para o novo dispositivo. O smartphone será um modelo topo de linha, concorrendo com o iPhone da Apple e o Galaxy S III da Samsung.

Com o sucesso do Kindle Fire, a Amazon pretende ampliar a sua linha de produtos eletrônicos e o ‘Amazon Phone’ parece que faz parte dessa estratégia.

Nos próximos meses a Amazon estará estreando aqui no Brasil, mas ainda não há a informação se o smartphone virá para o país, até porque ainda não houve nenhum anúncio oficial e o ‘Amazon Phone’ só deverá ser produzido em larga escala somente no final do ano mesmo.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010