Olá! Saturday, 21 de September de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Friday, 20 de July de 2012

Recém-lançado Nexus 7 já apresenta problemas

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Mal foi lançado e o tablet do Google já possui queixas daqueles que o adquiriram. As reclamações surgiram em fóruns online, onde os usuários apontam uma falha na tela do tablet, que seria causado por pixels mortos. Outro problema, também na tela, é o display com os parafusos soltos, fazendo com que a tela se desencaixe do corpo do tablet.

Os problemas relatados pelos usuários são cobertos pela garantia da Asus, fabricante do Nexus 7, entretanto alguns dos ‘lesados’ tentaram consertar o desencaixe da tela do tablet e acabaram danificando o aparelho ainda mais, deixando-o sem a possibilidade de reparo.

Os problemas relatados não aconteceram em todos os tablets, somente em algumas unidades, provavelmente de um único lote. Mesmo assim, fica agora uma dúvida entre as pessoas que desejam (ou desejavam) adquirir o tablet.

Mesmo com estes problemas relatados, houve também um feedback positivo sobre o Nexus 7, com bons reviews e elogios pela qualidade do hardware.

O primeiro tablet lançado pelo Google teve as suas unidades esgotadas em apenas três dias de vendas. Entre as configurações do tablete estão: um processador quad-core Nvidia Tegra 3, Wi-Fi, câmera de 1.2 MP, Android Jelly Bean (versão 4.1 e mais recente do Android) e ao preço de US$ 199. Já no Brasil, o Nexus 7 ainda não tem previsão para a data de lançamento nem de preço.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010