Olá! Friday, 19 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 23 de July de 2012

Samsung irá apresentar novo Galaxy já no próximo mês

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A Samsung enviou à imprensa norte-americana convites para um evento no dia 15 de agosto em que deverá apresentar o novo smartphone da linha Galaxy. Mesmo sem muitos detalhes, acredita-se que o aparelho apresentado deverá ser o Galaxy Note 10,1.

O Galaxy Note 10,1 foi redesenhado com um processador quad-core e um slot para guardar S-Pen.

O lançamento de um Galaxy Note 2 ou até mesmo um novo Galaxy Tab é uma possibilidade remota, já que o recém-lançado Galaxy S III deve ser o carro-chefe da linha Galaxy por algum tempo. Além disso, o Galaxy Note 2 deverá ser o aparelho apresentado na IFA 2012 em setembro na Alemanha.

Outra possibilidade seria o lançamento do Galaxy S Blade Q, um modelo específico para o mercado norte-americano. Um smartphone com teclado qwerty físico completo e deslizante, com características semelhantes às do Galaxy S III.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Ícaro de Brito Bezerra - 15 de August de 2012 - 10:05
Concordo em absoluto, colega. Toda essa 'briga-guerra' entre as fabricantes é cada vez melhor para nós consumidores, na verdade, é bom somente pra gente, que teremos smartphones, tablets, SOs e outras tecnologias cada vez melhores, pois as fabricantes para se manterem vivas no mercado terão que desenvolver aparelhos cada vez melhores, mais parecidos com o gosto do público e com preços acessíveis. Todos temos as nossas preferências quanto a usabilidade de um sistema-plataforma ou outro, é normal. Por exemplo, existe uma certa rivalidade iOS x Android e muitos usuários acabam por achar ruim que aquela plataforma que não é a sua preferida venha se tornar melhor ou se desenvolver, mas temos que entender que isso é saudável para todos nós, consumidores, que no final de tudo teremos produtos e condições de pagamento melhores.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010