Olá! Thursday, 28 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 01 de August de 2012

Agora é oficial! Twitter abrirá escritório no Brasil

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Os rumores tornaram-se reais e o Twitter irá realmente abrir um escritório no Brasil. A confirmação foi dada pelo presidente de receita da rede social, Adam Bain.

O executivo disse ainda que a rede social está encantada com o mercado digital brasileiro e que eventos como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016 irão abrilhantar ainda mais esse espaço que só cresce no país.

As negociações já parecem estar um pouco avançadas, pois no momento da declaração, Bain chegou a afirmar que já havia se reunido com funcionários e clientes potenciais nas últimas duas semanas.

O Brasil é o segundo país com mais usuários na rede social, passando dos 500 milhões recentemente, representando 8% dos usuários da rede social em todo o mundo, e não para por aí, pois o Brasil é um dos países que mais crescem no Twitter, com uma taxa de 24%. Além disso, São Paulo é a quarta cidade do mundo que mais posta no microblog. Enquanto isso, em outros países como os EUA (único país a frente do Brasil em número de usuários), há um declínio no número de usuários na rede social.

Hoje, o Twitter já conta com mais de 200 escritórios comerciais espalhados pelo mundo e com suas sedes situadas nos EUA e Reino Unido. Depois do Brasil, México e Chile podem ser os próximos destinos do passarinho azul.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010