Olá! Tuesday, 21 de May de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 06 de August de 2012

Apple negocia compra de rede social

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Segundo o site americano Business Insider, a Apple estaria negociando a compra do The Fancy, site de comércio eletrônico social concorrente do Pinterest. Até o momento não temos informações sobre o valor da transação ou quanto a Apple estaria disposta a pagar. O interesse da compra é garantir um espaço no crescente mercado de social commerce.

Com apenas 20 funcionários e dois anos de existência, o The Fancy funciona basicamente da mesma maneira que o Pinterest, o usuário acessa o site e cria listas com produtos de seu interesse, mas diferentemente do rival, o consumidor possui a opção de comprar os itens.A rede social recentemente lançou um sistema que dá aos usuários uma percentagem das vendas que as suas listas de interesses gerem.

Joe Einhorn, CEO do The Fancy, teve um encontro com Tim Cook, CEO da Apple no início deste ano e logo após, Tim Cook, que não é adepto de nenhuma das badaladas redes sociais, começou a usar o The Fancy.

A rede social de e-commerce foi avaliada recentemente em US$ 100 milhões e tem como sócios cofundadores do Twitter e do Facebook.

O que dá força aos rumores é que nos últimos anos, a Apple se tornou dona de várias empresas que fortaleceriam seus negócios, mas até agoranenhuma das empresas quis comentar o possível acordo.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010