Olá! Thursday, 28 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 07 de August de 2012

CEO da Acer ‘aconselha’ a Microsoft a “pensar duas vezes” antes de lançar o Surface

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O presidente e CEO da Acer, JT Wang, declarou em uma entrevista ao site Financial Times, que a Microsoft deveria “pensar duas vezes” antes de lançar o tablet Surface, considerado pela empresa de Bill Gates a sua principal ‘arma’ para competir com o iPad da Apple e os tablets Android. Por outro lado, com o lançamento do Surface, a Microsoft estará concorrendo também com dispositivos similares de parceiros da própria companhia, como a Acer.

Outra declaração contra a Microsoft partiu também da Acer, dessa vez, Henry Wang, representante da empresa declarou ao site Bloomberg que por um lado a Microsoft é parceira da Acer, mas por outro, a decisão da Microsoft a torna concorrente da Acer e de todos os fabricantes de PC. Além disso, o CEO da Acer observa o perigo da Microsoft trabalhar com software, onde é líder de mercado e ao mesmo com hardware, onde a empresa não tem tanta experiência.

Durante o processo de desenvolvimento do Surface, nenhum dos parceiros da Microsoft foi comunicado sobre a criação do tablet e ficaram sabendo da existência do aparelho pouco antes do ser anunciado, em junho deste ano, o que deixou os parceiros da Microsoft ainda mais desconfortáveis com a situação.

O Microsoft Surface equipado com Windows 8 está previsto para chegar ao mercado no mês de outubro deste ano com preço especulado entre R$ 1,200 e R$ 2,000.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010