Olá! Saturday, 20 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 13 de August de 2012

Fundador do Megaupload promete novo site até o final do ano

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Lembram do Megaupload? Aquele site de compartilhamento de arquivos pela web que faz muita falta para muitos nos dias de hoje. Pois bem, Kit Dotcom, criador do site Megaupload afirmou em sua página pessoal no Twitter que até o final deste ano irá lançar o seu mais novo serviço na internet, o Megabox.

O novo serviço de Dotcom, chamado de Megabox, é tratado por ele como um “serviço revolucionário” e será voltado para a distribuição de músicas, onde os artistas poderão vender suas músicas diretamente, sem o envolvimento de nenhuma gravadora ou distribuidora.

Atualmente, os artistas que vendem suas músicas através da iTunes Store e Google Play ficam com apenas 10% do valor das vendas e o restante é dividido entre a loja e a gravadora. Já com o método “revolucionário” do Megabox, os artistas ficariam com 90% do valor da venda e o serviço com os 10% restantes. Os usuários poderão também criar uma conta gratuita e fazer um upload de seus arquivos de músicas e acessá-los via streaming de qualquer dispositivo.

O serviço estava nos planos de Kit Dotcom desde o ano passado, antes mesmo da sua prisão e fechamento do Megaupload. Para quem não se lembra, Dotcom foi preso no início deste ano na Nova Zelândia, acusado de pirataria virtual. Hoje, Dotcom se encontra em liberdade, mas ainda enfrenta um processo judicial e aguarda o resultado da sua extradição para os EUA. O Megaupload era um sucesso na internet, sendo um dos sites mais acessados de todo o mundo.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010