Olá! Saturday, 26 de September de 2020.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 21 de August de 2012

Apple pretende fabricar 16 milhões de iPad Mini até o final do ano

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Os rumores sobre o possível lançamento do iPad Mini pela Apple aumentam a cada dia. Desta vez, os taiwaneses do Digitimes afirmram que uma das suas fontes informou que a companhia da Maçã começará em setembro a fabricação acelerada do gadget. A produção do tablet deve atingir a marca de quatro milhões de unidades por mês a partir de setembro, totalizando 16 milhões de unidades fabricadas até o final do ano.

Segundo o Digitimes, o iPad Mini já está sendo fabricado desde junho, mas em pequena escala. O objetivo do aceleramento da produção seria o de abastecer seus distribuidores para a forte demanda que se aproxima com os feriados de fim de ano.

O suposto tablet de 7,82 polegadas terá uma tela mais fina que permitirá ao dispositivo mostrar uma área de tela maior do que os concorrentes e a resolução será similar a do iPad 2.

No mercado circulam os rumores de que a Apple lançará o iPad Mini em outubro. Já o preço ainda é um mistério, mas acredita-se que o tablet custará mais do que US$ 199, preço dos seus concorrentes, o Nexus 7 da Google e o Kindle Fire da Amazon.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010