Olá! Tuesday, 16 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 03 de October de 2012

Microsoft pode lançar versão smartphone do Surface

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O tão falado e aguardado tablet Surface ainda nem chegou ao mercado e a Microsoft já está querendo aumentar a sua família. Segundo o site The Verge, a Microsoft tem a ideia de lançar um smartphone da linha Surface com o Windows Phone 8 já no próximo ano.

Com o lançamento do smartphone, a Microsoft pretende concorrer acirradamente com outros aparelhos já consolidados no mercado, como o iPhone 5 da Apple e o Galaxy S III da Samsung.

O lançamento do Surface acontecerá no final deste mês nos EUA e será um teste para saber se o mercado tem a necessidade de um smartphone da companhia. A Microsoft já conseguiu várias parcerias com operadoras de celular dos EUA para vender o tablet a melhores preços dentro dos planos de dados, parcerias estas que poderão ajudar bastante a Microsoft no lançamento de um smartphone.

Ao lançar o tablet Surface, a relação da Microsoft com alguns parceiros ficou abalada, como a Acer, que produz tablets com o Windows 8. A mesma situação poderá ocorrer com outras parceiras como a Nokia e a HTC, que já lançaram smartphones com o Windows Phone 8.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010