Olá! Thursday, 26 de November de 2020.



Notícias CódigoFonte.net
Thursday, 11 de October de 2012

Lenovo se torna a maior fabricantes de PCs do mundo

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Depois de seis anos liderando o mercado mundial de fabricantes de computadores, a HP não é mais a maior fabricantes de PCs do mundo. A companhia norte-americana apresentou uma queda nas vendas do último trimestre e acabou sendo ultrapassada pela Lenovo. Segundo números da Gartner, a empresa chinesa comercializou 13,77 milhões de computadores no último trimestre, enquanto a HP apresentou 13,55 milhões de unidades vendidas.

A ascensão da Lenovo reflete o avanço das empresas chinesas de tecnologia. Empresas como Lenovo, Acer e outras fabricantes estão tomando o lugar das empresas norte-americanas, resultado dos preços competitivos e do crescimento no mercado chinês.

A liderança da Lenovo não é nenhuma surpresa, a companhia chinesa já vinha demonstrando um grande crescimento no mercado, estando presente ao lado das grandes companhias em vários relatórios de mercado. Além disso, a Lenovo comprou a brasileira CCE há apenas algumas semanas, aumentando consideravelmente a sua presença no mercado.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010