Olá! Friday, 19 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 29 de October de 2012

Google anuncia sua nova linha de dispositivos Nexus

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Mesmo sem realizar o evento marcado para hoje, que acabou sendo cancelado devido ao furacão Sandy, o Google anunciou a sua nova linha de dispositivos Nexus. Entre as novidades estão um smartphone feito em parceria com a LG, o Nexus 4; o Nexus 10, versão de 10 polegadas do tablet Nexus 7; e o novo Android 4.2, que ainda leva o nome de Jelly Bean.

Jelly Bean 4.2

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

As principais novidades do novo sistema operacional do Google incluem a digitação por gestos, múltiplos usuários em tablets e uma nova tela de bloqueio com suporte para widgets. Por enquanto ele rodará apenas nos dispositivos apresentados hoje pela empresa, o tablet Nexus 10 e o smartphone Nexus 4.

Nexus 4

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Dando sequência aos smartphones da linha Nexus, o Google apresentou o Nexus 4, que segundo a companhia é o mais rápido do mercado. O Nexus possui uma tela de 4,7 polegadas com resolução de 1280x768, câmera traseira de 8 MP e frontal de 1,3 MP, processador Snapdragon quad-core de 1,5 GHz e Android 4.2. O aparelho feito em parceria com a LG deve chegar no mercado dos EUA no dia 13 de novembro.

Nexus 10

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A grande resposta do Google ao iPad é o Nexus 10, que pode ser mais do que um valoroso concorrente. O tablet feito em parceria com a Samsung é bem robusto, com um processador Samsung Exynos dual-core de 1,7 GHz, 2 GB de RAM, o modelo básico tem 16 GB de espaço interno e uma câmera de 5 MP. A tela de 10 polegadas possui resolução de 2560×1600, melhor que a tela de Retina do iPad. O preço do modelo mais básico de 16 GB será de US$ 399 e US$ 499 o de 32 GB, ambos 100 dólares mais barato que o iPad. O Nexus 10 começará a ser vendido também no dia 13 de novembro através da Google Play Store.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010