Olá! Friday, 28 de March de 2025.



Notícias CódigoFonte.net
Thursday, 01 de November de 2012

Gmail passa Hotmail e se torna o e-mail mais popular do mundo

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

De acordo com os dados revelados do mês de outubro pela ‘comScore’, o Gmail, serviço de e-mail gratuito do Google, tornou-se o e-mail mais popular do mundo. Os números mostram que o Gmail teve 287,9 milhões de visitantes únicos durante o mês de outubro, enquanto o Hotmail obteve 286,2 milhões de visitantes. Em terceiro vem o Yahoo!, com 281,7 milhões.

Entretanto, a pesquisa mostra que o Yahoo! ainda lidera com folga a preferência nos EUA. O serviço de e-mails da empresa ainda conta com 76,7 milhões de usuários à frente do Gmail, com 69,1 milhões e com uma folgada distância em relação ao Hotmail, que tem apenas 35,5 milhões.

No Brasil, o Hotmail ainda é lider. O serviço de e-mail da Microsoft teve 27,3 milhões de visitantes únicos, enquanto o Gmail registrou 9,9 milhões e o Yahoo Mail, 7 milhões de visitantes únicos. Os dados também são da ‘comScore’, mas referente aos mês de setembro.

Os dados da ‘comScore’ mostram apenas os visitantes únicos que acessam os serviços a partir de computadores localizados em casa ou no trabalho. Além disso, a ‘comScore’ não inclui as visitas a partir de dispositivos móveis, como smartphones e tablets.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010