Olá! Friday, 29 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Thursday, 29 de November de 2012

Apple lança o iTunes 11

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Anunciando para outubro, a Apple liberou hoje, com um mês de atraso, a atualização para o iTunes 11. A nova versão do software de gerenciamento de multimídia da Apple recebeu uma das maiores atualizações desde o seu lançamento, muitas delas ligadas ao iCloud.

A interface do iTunes 11 foi redesenhada e agora é chamada pela empresa de “edge-to-edge”. A clássica barra lateral foi embora, sendo substituída por um menu ‘dropdown’, que serve para navegar entre as diferentes seções do aplicativo, juntamente com um botão onipresente à direita para pular direto para a iTunes Store.

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Uma das grandes novidades do iTunes 11 é a sincronização pelo iCloud, onde o software sincroniza pontos de visualização de filmes e programas de TV, que ao usuário parar um vídeo em um dispositivo iOS, ele poderá retomá-lo do mesmo ponto quando for assistir o mesmo vídeo no computador ou em outros dispositivos iOS.

O download já pode ser feito através Mac App Store ou pelo Apple software Update, programa que atualiza todos os softwares da Apple. Para Windows, o programa tem cerca de 77 MB. Já para o OS X, o tamanho é um pouco maior, 191 MB.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010