Olá! Friday, 19 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Friday, 14 de December de 2012

Facebook atualiza seus apps para Androi e iOS

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Muita gente foi pega de surpresa hoje logo pela manhã com a atualização dos apps para Android e iOS do Facebook. E digamos que foi uma boa surpresa, principalmente para os usuários de smartphones Android, que segundo a equipe de desenvolvimento do Facebook, a versão 2.0 do app para Android está duas vezes mais rápida.

Quanto a versão para Android, a interface do aplicativo continua a mesma, mas a equipe disse que o mesmo foi refeito completamente e teve o uso de código nativo, deixando de ser um híbrido entre código nativo e HTML5. A versão para iOS já teve esta mudança em agosto deste ano. Outra novidade do app para Android, é que ao tocar sobre uma imagem, ela se abre em tela cheia e basta deslizar para o lado se quiser ver o álbum todo e permanecer na ’news feed’.

Já o iOS recebeu a versão 5.3 e também está mais rápido. Mas a principal novidade é que agora é possível baixar fotos para álbuns diferentes, ao invés de mandá-las automaticamente para a pasta ‘Arquivos de dispositivos móveis’.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010