Olá! Friday, 29 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 18 de December de 2012

Gradiente lança ‘IPHONE’ com Android

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A IGB Eletrônica, detentora da marca Gradiente, anunciou o lançamento de uma linha de smartphones denominada de “Família IPHONE”. Isso mesmo, o mesmo nome usado pela Apple. A IGB afirma que que recebeu o registro da marca pelo Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI) em 2008. O primeiro aparelho, o Neo One, já começa a ser vendido hoje.

Segundo a nota, o pedido de registro foi feito em 2000 e aceito pelo INPI em 2 de janeiro de 2008, com validade até 2018. Com isso, a companhia passou a deter os direitos exclusivos de produção e comercialização dessa marca até 2018. Ainda no comunicado, a IGB disse que a Gradiente ainda não tinha utilizado a marca IPHONE porque sua prioridade foi promover a reestruturação de sua operação e permitir a retomada de seus negócios.

No site da Gradiente, a companhia exibe o primeiro modelo da “Família IPHONE” que já está à venda. O Neo One GC 500 SF que aceita dois chips, vem equipado com o sistema operacional Android 2.3.4, do Google, câmera de 5MP, cartão de 2GB, tela sensível ao toque de 3,7 polegadas, conexão 3G e Wi-Fi. O aparelho está custando R$ 599.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010