Olá! Friday, 19 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 02 de January de 2013

Playstation 4 pode ser anunciado em fevereiro

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O ano mal começou e a Sony já explora todas as suas possibilidades. A última notícia que começa a circular é a chegada do Playstation 4.

A Sony já enviou convites à imprensa para um evento chamado de "Destination PlayStation", que está programada para acontecer em Scottsdale, Arizona, entre fevereiro de 25-28 deste ano. Aos participantes deste evento, será oferecido uma “olhadinha” para o que a empresa pretende trazer ao mercado de jogos nos meses seguintes, mas eles também terão comida, bebida, e ainda poderão jogar as versões surpreendentes, provenientes da Sony Computer Entertainment America Entertainment em 2013.

Mesmo que a Sony ainda tenha que confirmar oficialmente o anúncio do PlayStation 4 neste evento, não faria sentido para a empresa japonesa introduzir o console de sua próxima geração este ano, se quer liberá-lo apenas em 2014. Relatórios anteriores apontavam para um PlayStation 4 antes da E3 2013, em junho e a nova programação se encaixa muito bem, a menos que a Sony anuncie um outro evento em março ou maio.

As especificações de hardware do next-gen console da Sony, ainda não foram confirmadas, mas aparentemente, o PlayStation 4 será alimentado por uma versão modificada da A10 AMD APU (Accelerated Processing Unit), tecnologia que combina a CPU e um GPU. Além disso, a APU do console será complementada com 8GB ou 16GB de memória RAM, juntamente com 256GB de memória interna.

Por enquanto, não está claro se virá na forma de um disco rígido, como uma unidade de estado sólido. Vamos aguardar mais informações.

Enviado por: Jansen de Carvalho

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010