Olá! Saturday, 20 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 08 de January de 2013

Sony lança smartphone à prova d’água

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A Sony apresentou um novo modelo de smartphone, o Xperia Z, que é à prova d'água. Com tela de 5 polegadas e sistema operacional Android, o produto é o mais novo representante da linha de "phablets". O aparelho chega no mercado para competir com outros smartphones de grandes telas, como Samsung Galaxy III e HTC One X+.

Além da resistência à água, o aparelho possui tela de 5 polegadas com resolução Full HD (1080x1920p), processador Snapdragon S4 Pro com quatro núcleos e câmera traseira de 13 megapixels. O Xperia Z também funcionará na rede 4G LTE e conta com tecnologia NFC (Near Field Communication), que permite a transferência de dados com outros produtos da Sony, como televisores ou alto-falantes da marca.

O aparelho pode ser submetido a uma imersão na água de até 30 minutos em até um metro de profundidade. O produto será vendido nas cores, branco, preto e roxo, e roda a versão 4.1 do Android, que será atualizado para a versão 4.2 logo após o lançamento. O produto deve chegar às lojas ainda no primeiro trimestre de 2013.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010