Olá! Saturday, 20 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Thursday, 10 de January de 2013

Chegou o Firefox 18

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Foi anunciado a nova versão do browser da Mozilla, o Firefox 18. A nova versão vem com 28 correções de vulnerabilidade de segurança e promete ser bem mais rápido as versões anteriores.

A fórmula para o navegador ter ficado mais rápido foi utilizando uma nova forma de compilar o JavaScript, chamada IonMonkey JavaScript. Ele garante uma melhoria de até 25% na velocidade de execução de jogos e aplicativos rodados diretamente no programa. Ou seja, esta nova tecnologia permite que o navegador melhore o código antes de executá-lo.

Outras mudanças foram nas permissões de aplicativos (já era hora). O engenheiro de privacidade da Mozilla, Sid Stamm, informou que eles desenvolveram um sistema de segurança e privacidade de apps que vão melhor informar aos usuários sobre quais informações pessoais serão utilizadas. Esse novo sistema leva em consideração componentes de hardware, como por exemplo a ativação do Bluetooth.

Além disso, o Firefox 18 permite que usuários que usam o sistema operacional Mac OS X 10.7 ou superior, possam visualizar de forma nativa os sites com resolução Retina Display.

Em suma, há melhorias gerais na utilização das abas e também na forma como o programa lê o código HTML, o que também aumenta a velocidade de navegação. A atualização para a nova versão do navegador promete um menor tempo de abertura de páginas.

Enviado por: Jansen de Carvalho

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010