Olá! Wednesday, 13 de November de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 14 de January de 2013

Java com problemas

Clique para ver a imagem em seu tamanho real



A Oracle (empresa que desenvolveu o software) anunciou que sua atualização havia removido duas vulnerabilidades na versão do Java 7 destinada a navegadores. Também informou que as proteções de segurança do Java haviam sido alteradas para "fortes" por default, o que dificulta a execução de programas suspeitos em um computador sem o conhecimento do usuário, mas alguns especialistas afirmam que vulnerabilidade ainda existe.

O Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos disse aos usuários para desabilitarem o software devido a bugs, que estavam abrindo brechas para roubos de identidade e outros delitos. O fato de a Oracle não ter garantido rapidamente a segurança do software significa que os computadores que operam com ele nos navegadores continuam vulneráveis a criminosos que tentam crimes como roubar números de cartão de crédito e senhas. Desde 2012, as vulnerabilidades do Java permitiram ataques diversos ao OS X, ao Windows e ao Linux.

Diversas ferramentas exploit já estão se aproveitando da brecha, como Cool EK, Nuclear Pack, Redkit, Blackhole e Sakura. Então a ordem é: Desabilitem o puglin!

Enviado por: Jansen de Carvalho

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010