Olá! Friday, 23 de August de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Friday, 18 de January de 2013

Novo “MegaUpload” oferecerá 50GB de armazenamento gratuito

Clique para ver a imagem em seu tamanho real


Há um ano atrás, exatamente, o site de armazenamento de arquivos Megaupload, um dos maiores da internet, foi retirado do ar em uma operação policial repleta de dúvidas e polêmicas, conduzida pelo governo dos EUA. Kim Dotcom, fundador do site, usou seu
perfil no Twitter para divulgar informações sobre o seu novo serviço, o Mega, que deve estrear na internet no próximo sábado, dia 19 de janeiro (agende no seu calendário). A principal delas é que os usuários do Mega terão direito a nada mais, nada menos que 50 GB de armazenamento gratuito.

Com o anúncio, Dotcom pisa no calo dos concorrentes e mostra que chegará pronto para a briga. A quantidade é bem maior que a oferecida de graça por serviços concorrentes, como o Dropbox (2 GB) e o Google Drive (5 GB).

Além disso, revelou que sua equipe jurídica estuda maneiras de privilegiar os então usuários do Megaupload. “Nossos advogados estão procurando obter autorização da Justiça para transferir os dados dos usuários do Megaupload”, explicou em um tuíte. Desta forma, aqueles que contavam com contas premium no site podem conseguir manter o status no novo Mega. Nos tuítes finais, Dotcom se mostrou animado com a estreia do serviço e disse acreditar que todos ficarão muito felizes com o novo Mega. “Será como viajar no tempo! Vamos levá-los ao futuro”, finalizou.

Enviado por: Jansen de Carvalho

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010