Olá! Friday, 24 de May de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 22 de January de 2013

Cofundador do Google é visto com Google Glass

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Sergey Brin, cofundador do Google, foi fotografado no metrô de Nova York usando os óculos de realidade aumentada da companhia. O flagra feito por Noah Zerkin, foi postado logo em seguida na sua conta do Twitter dizendo: "Eu acabei de conversar brevemente com o homem mais poderoso do mundo. No trem 3 do centro. Cara legal". O Project Glass deve chegar ao mercado neste ano.

Sergey Brin comanda o desenvolvimento de diversos produtos experimentais da companhia no departamento Google X, entre eles o Google Glass, que quando conectado à internet, dá informações sobre a cena que o usuário está observando, baseadas em dados de localização. De acordo com o Google, o objetivo dos óculos é fornecer acesso rápido ao conteúdo digital para que o usuário não precise tirar o telefone do bolso.

O Glass está previsto para ser disponibilizado no final deste ano, por US$ 1.500. O Google está convidando desenvolvedores para maratonas de programação ("hackathons") em San Francisco, ainda neste ano, e em Nova York, no início de fevereiro, para tentar descobrir aplicações interessantes para os óculos.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010