Olá! Thursday, 29 de October de 2020.



Notícias CódigoFonte.net
Thursday, 24 de January de 2013

Twitter deve lançar seu próprio serviço de hospedagem de vídeos

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O CEO do Twitter, Dick Costolo, postou uma novidade interessante em sua conta da rede social, que chamou a atenção de muitos. O executivo mostrou um vídeo de seis segundos através do Vine, um serviço de vídeos adquirido pela companhia ainda em 2012. Até então essa funcionalidade não era possível.

A intenção do Twitter é lançar o seu próprio serviço de vídeos integrados, um sistema de vídeos curtos e rodando em looping. É como se fossem GIFs animados, mas com uma qualidade muito superior e com a possibilidade de adicionar som. Ainda não está certo como isso será, se será permitido editar e postar os vídeos diretamente ou se os vídeos terão um limite máximo de duração.

A vantagem desse sistema é que agora esses vídeos não aparecem somente como links dentro das postagens, eles são exibidos diretamente na timeline e podem ser integrados aos sites também.

No fim do ano passado, o Twitter lançou o seu próprio sistema de hospedagem de imagens com direito até a filtros à la Instagram. A integração dos vídeos na rede social pode ser mais um passo na guerra contra o Instagram.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010