Olá! Friday, 29 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 28 de January de 2013

Start para Campus Party

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Terá inicio nesta segunda 28 e vai até dia 3 de fevereiro a 6ª edição da Campus Party Brasil que acontece em São Paulo no Parque Anhembi.

Aproximadamente 8 mil pessoas participarão do evento, que é o maior encontro tecnológico do mundo. Ao longo dos cinco dias da feira, os interessados em tecnologia terão à disposição 500 horas de palestras, debates e oficinas nos 13 palcos montados.

Como já é de costume, a feira terá a área de Exposição (área com as principais marcas de tecnologia apresentarem suas novidades para 2013), onde os campuseiros (como são chamados os participantes) e visitantes terão acesso; Claro que há um espaço exclusivo para campuseiros, que pagam pela entrada do evento e levam suas máquinas para trabalharem lá, além disso, haverá também o acampamento onde os participantes acampam nas barracas montadas pela organização.

Acontecem vários eventos ao longo da feira. Um em especial é a Olimpíada de Robótica, espaço reservado para competidores exibirem seus projetos, além do Campus Empreendedorismo, com atividades voltadas para os campuseiros que sonham em startar alguma atividade no ramo tecnológico.

Mas "a menina dos olhos" do eventos são as palestras. Neste ano a feira contará com nomes como Buzz Aldrin, companheiro de Neil Armstrong e um dos primeiros homens a pisar na lua; Nolan Bushnell, criador do Atari e que hoje se dedica em melhorar a tecnologia voltada à educação; Eike Batista, um dos empreendedores de mais sucesso no Brasil; Marc Prensky, considerado um dos maiores experts mundiais em tecnologia e educação; Mark Surman, diretor executivo da Mozzila Foundation; Salim Ismail, diretor-fundador e embaixador global da Singularity University; Dan Tapscott, autor do best-seller Wikinomics; e Rainey Reitman, diretora de ativismo da Electronic Frontier Foundation.

Vamos postar conteúdos diários sobre a Campus Party. Fiquem ligados na agenda do evento.

Enviado por: Jansen de Carvalho

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010