Olá! Saturday, 20 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 28 de January de 2013

Apple libera versão 6.1 do iOS

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A Apple acaba de liberar a atualização iOS 6.1 para os donos de iPhone, iPad e iPod Touch. Os donos de aparelhos com iOS deverão receber em breve uma notificação para atualizarem seus sistemas operacionais.

Além das pequenas correções, entre as novidades do update, estão maior suporte para redes LTE (sem suporte no Brasil) e melhorias no Siri para os usuários dos EUA, que agora podem comprar ingressos de cinema com o assistente controlado por voz. Ou seja, nada muito relevante aos usuários brasileiros. Além disso, o novo iOS restaura algumas funcionalidades do iTunes Match que haviam sido abandonadas no lançamento do iOS 6, como poder baixar músicas individuais do iCloud, que agora volta a ser possível.

A atualização estará disponível para os iPhones 3GS, 4, 4S e 5, enquanto apenas os iPads de terceira e quarta geração poderão receber o novo software, além do iPad mini. Os iPods Touch de quarta e quinta geração também poderão receber o iOS 6.

Para fazer o update diretamente pelo seu aparelho iOS, basta acessar a opção ‘Atualização de Software’ em ‘Ajustes’ -> ‘Geral’. Quem preferir baixar pelo computador, basta plugar o iPhone, iPod Touch ou iPad na máquina e acessar a opção no iTunes.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010