Olá! Friday, 19 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 06 de February de 2013

Lumia 920 chega ao Brasil na próxima semana

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A Nokia acaba de anunciar que o Lumia 920, seu smartphone topo de linha, finalmente desembarca no país. De acordo com a fabricante, a pré-venda irá começar no próximo dia 14 de fevereiro e o aparelho disponível apenas na cor preta custará R$ 1,999 e com suporte para rede 4G LTE compatível com os padrões nacionais.

O Lumia 920 possui tela de 4,5 polegadas com resolução 1280×768 pixels (332 ppi), vidro levemente curvado e tecnologia PureMotion HD+, que tem truques bem interessantes como rolagem e transições superfluidas, ajuste de cores de acordo com a iluminação, e funcionamento até com luvas. Por dentro, ele conta com processador dual-core Snapdragon S4 de 1,5 GHz, 1 GB de RAM e 32 GB de espaço interno (não-expansível), além de uma bateria de 2.000mAh que pode ser carregada por indução, sem conectar o aparelho à tomada.

Mas o principal destaque do Lumia 920 é a sua câmera com 8,7 MP de resolução, vem com tecnologia Pure View, que permite a captura de fotos de boa qualidade, mesmo em ambientes com pouca luz, e estabilizador de imagem.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010