Olá! Sunday, 17 de February de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 13 de February de 2013

Começaram as indiretas

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Já vem se especulando sobre a possibilidade da Apple desenvolver um aparelho mais barato. E este rumor foi agitado ainda mais nesta terça-feira, em apresentação do CEO da companhia Tim Cook, que simplesmente não negou se a empresa está trabalhando em um novo aparelho.

Mesmo não respondendo objetivamente à questão, ele disse que não chamaria o produto de "barato". Ele afirma que a empresa nunca lançaria nenhum produto que não proporcionasse grande experiência ao usuário final.

Cook deu o exemplo do primeiro iPod, que, originalmente era vendido a US$ 399. Entretanto, a empresa conseguiu desenvolver o iPod Shuffle, vendido a US$ 49, sem representar um corte na qualidade. Segundo ele, a empresa conseguiu desenvolver um produto de primeira linha, que pode ser vendido por um valor menor.

"Em vez de dizermos 'Como podemos baratear o iPod?', dissemos 'Como podemos criar um grande produto que possa ser vendido mais barato?'", disse o CEO.

Se for pra ter um iPhone com um “corte” como foi o exemplo do iPod é melhor continuar com os smartphones mais caros mesmo, mas, se realmente for investir no mercado de smartphones mais baratos, deverá reformular bastante o seu celular para lutar por espaço neste mercado.

Enviado por: Jansen de Carvalho

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010