Olá! Saturday, 19 de September de 2020.



Notícias CódigoFonte.net
Thursday, 21 de February de 2013

Sucessor do Windows 8 deve chegar ainda este ano

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Até agora, o Windows vinha ganhando novas versões a cada três anos. Mas já se sabe que a Microsoft pretende atualizá-lo anualmente de agora em diante, como acontece com os sistemas operacionais móveis. Assim, a próxima versão, que estaria sendo desenvolvida com o codinome ‘Blue’, é esperada para o segundo semestre deste ano.

O Windows Blue deve ser similar ao Windows 8. Como o sistema operacional foi mal recebido por muitos usuários por causa da sua interface gráfica confusa, a Microsoft deve fazer uma série de pequenos aperfeiçoamentos para melhorar a sua usabilidade. Mas nada de mudanças radicais. É até possível que o nome comercial continue sendo Windows 8 ou alguma variante disso, como Windows 8 Plus.

Também não se sabe como irá funcionar esse novo ciclo de desenvolvimento encurtado do Windows. No esquema antigo, a Microsoft liberava uma série de versões preliminares para teste antes de chegar ao produto final. Mas, com atualizações anuais, talvez não haja tempo para isso agora. É possível que a empresa passe diretamente dos testes internos ao lançamento final.


Via Exame

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010