Olá! Thursday, 29 de October de 2020.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 26 de February de 2013

Criador do Viber reage aos ataques das teles

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Ontem falamos que as teles estão “acusando” o Viber, Skype e Whatsapp de desviar os clientes para serviços gratuitos e hoje ele deu sua resposta. O criador do Viber, Talmon Marco, um dos mais populares aplicativos de mensagens e voz para celulares falou nesta terça (26) no MWC 2013 e rebateu as críticas.

"Dizem que estou roubando as operadoras", afirmou. "Então vou roubar também alguns slides", completou, brincando e mostrando uma página apresentada pela Deutsche Telekom, cujo presidente, ao lado dele, havia acabado de definir o plano de negócios das OTTs como sendo "você [operadora] investe, eu fico com o lucro".

Em resposta, Marco defendeu que as teles cooperem com empresas como a sua em vez de atacá-las.

"Os consumidores querem inovação", afirmou. "E as teles estão em desvantagem quando se fala em inovação. Nós facilitamos a vida dos consumidores, que podem comprar planos das operadoras olhando apenas o preço e a quantidade de dados que poderão trafegar."

O Viber foi desenvolvido há pouco mais de dois anos."Era um software que criamos para alguns amigos. Esses amigos o passaram a outros amigos, que o deram a outros. Hoje, temos 175 milhões de amigos."

Enviado por: Jansen de Carvalho

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010