Olá! Sunday, 28 de February de 2021.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 05 de March de 2013

Adeus TweetDeck

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Por meio de um post no blog oficial do TweetDeck, o Twitter anunciou nesta segunda-feira, 4 de março, que vai descontinuar a versão Air e os aplicativos para dispositivos Android e iPhone.

Eles serão removidos de suas respectivas lojas no início de maio, portanto um ano depois da aquisição do TweetDeck pelo Twitter, e devem parar de funcionar logo depois. O foco da companhia será no desenvolvimento da versão Web do TweetDeck.

"De muitas maneiras, focar na experiência web e descontinuar os nossos APPs é um reflexo de onde nossos usuários estão indo", afirma a empresa, que diz ter verificado, ao longo dos últimos anos, uma tendência constante de aumento de uso do TweetDeck nos computadores e do APP nativo do Twitter nos dispositivos móveis. Essa tendência coincide com um aumento do investimento em Twitter na sua própria APP para iPhone e Android, com a adição de filtros de fotos e recursos de edição, reformulando perfis de usuário, aumentando o poder das buscas.

Segundo o Twitter, “Nos últimos 18 meses a equipe responsável pelo desenvolvimento do TweetDeck tem trabalhado em uma plataforma Web mais rápida e rica em recursos, para navegadores modernos, e em um aplicativo Chrome que oferece algumas características únicas, como notificações”.

No blog o Twitter pede desculpas aos usuários que não ficaram satisfeitos com esta notícia.

Enviado por: Jansen de Carvalho

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010