Olá! Friday, 24 de May de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 06 de March de 2013

Facebook quer focar no mobile

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O Facebook está realmente preocupado em mostrar resultados de vendas através da publicidade feita na rede social.

Há pelo menos 6 meses, a empresa vem fazendo estudos para priorizar seus negócios em torno de plataformas móveis e disse que “já era hora de começar a sair do papel”. Na semana passada comprou da Microsoft a empresa Atlas, uma empresa de mensuração de anúncios.

O Facebook começou a oferecer a todos os funcionários a oportunidade de fazer parte, em sessões intensivas, de uma semana de treinamento de programação para Android e iOS. As sessões estavam disponíveis para todos os funcionários, não apenas programadores e o Facebook já contam com 450 pessoas no programa. Dois terços delas estudaram Android, e um em cada cinco dos participantes não eram programadores.

Dois terços de seus 1 bilhão de usuários ativos mensais chegaram ao site em parte ou totalmente por meio de plataformas móveis do Facebook. Isso, até o final de 2012 - um salto de 57% em relação ao ano anterior. E a receita de publicidade a partir de plataformas móveis compôs de 23% da publicidade da empresa no quarto trimestre de 2012, acima dos 14% três meses antes.

Enviado por: Jansen de Carvalho

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010