Segundo o relatório divulgado pela F-Secure, o Android é lider absoluto no quesito de malwares para sistemas operacionais móveis. O sistema operacional do Google somou 79% das ameaças encontradas em 2012.
Segundo os dados da F-Secure, o número de ameaças para o Android vem aumentando ano após ano. O índice foi de 66%em 2011 e de 11% em 2010.
O Symbian aparece em segundo lugar como sistema operacional com mais ameaças digitais, com 19% das ameaças identificadas pela companhia. O software da Nokia já foi descontinuado, mas continua recebendo suporte. O iOS, segundo sistema operacional mais popular do mercado, corresponde a 0,7% dos malwares encontrados pela F-Secure em 2012.
![]() |
CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010 |