Olá! Sunday, 18 de August de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Friday, 15 de March de 2013

Finalmente chegou o Galaxy S IV

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Ontem (quarta-feira, 14), foi apresentado o tão esperado smartphone Galaxy S IV. O aparelho foi finalmente revelado em evento no Radio City Music Hall, em Nova York, nos Estados Unidos.

O aparelho, que chegará às lojas em abril, terá tela de 5 polegadas full HD; Android 4.2.2 Jelly Bean, Smart Scroll e Smart Pause; Câmera principal de 13 megapixels, frontal de 2 megapixels. As duas câmeras podem ser usadas simultaneamente para filmar ou fazer videochamadas; Compartilhamento de música pelo recurso Group Play; Tradutor com suporte a português do Brasil, Além dos sensores habituais, tem barômetro, termômetro e higrômetro; Recurso de segurança Knox, para empresas; 130 gramas, 7,9 milímetros de espessura. Isso significa uma qualidade de imagem superior à da tela Retina, da Apple.

Em alguns países, o celular será vendido com o chip quad core da Qualcomm com núcleos operando em até 1,9 GHz. Em outros, a CPU será uma Exynos Samsung octa core de 1,6 GHz.

O Galaxy S IV terá ainda 2 GB de memória RAM para rodar os aplicativos. De acordo com a Samsung, o smartphone será vendido com três capacidades de armazenamento, 16 GB, 32 GB e 64 GB. O aparelho terá ainda um slot microSD para cartões de memória com até 64 GB de capacidade.

O aparelho, que tem a carcaça feita com policarbonato, será vendido em duas cores: Black Mist (preto) e White Frost (branco). Terá ainda um controle infravermelho que permitirá ao dispositivo controlar vários aparelhos, como a televisão da sala de casa.


Enviado por: Jansen de Carvalho

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010