Olá! Wednesday, 22 de May de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Friday, 15 de March de 2013

Acesso às redes sociais fica 3x mais lento

Segundo a Gomez - uma poderosa solução de monitoramento de desempenho da web oferecida pela Compuware -, a velocidade das 24 redes sociais mais utilizadas no mundo caiu três vezes em apenas dois trimestres. Em julho de 2012, o tempo médio de acesso passou de 2,8 segundos para certa de 7,1 segundos em fevereiro deste ano.

De acordo com a reportagem publicada pela Computerworld americana, das 24 redes sociais analisadas, nem as três principais - Twitter, Facebook e LinkedIn - escaparam. O tempo para acessar o Linkedin passou de 0,78 segundos para 2,17 (2,7 vezes mais), enquanto o da Facebook passou de 0,80 segundos para 2,47 (três vezes mais). Hoje, acessar o Twitter demora 2,44 segundos enquanto em julho eram necessários 1,42 segundos.

O teste foi realizado com 150 mil computadores em mais de 168 países e considerou a velocidade real da ligação do utilizador.

Segundo a Compuware, uma das principais causas da lentidão foi o uso maior das redes por parte dos consumidores associado à incapacidade dos fornecedores em atualizar os seus data centers de modo a acompanhar a demanda.


Enviado por: Alexandra Toscano

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010