Olá! Friday, 19 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 20 de March de 2013

Google prepara novo serviço de chat, o Babble

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O Google está se preparando para colocar todos os seus serviços de chat sob um único serviço, o Babble (“Tagarelar”). A novidade parece estar sendo desenvolvida do zero e é a estratégia da empresa para organizar os vários serviços de trocas de mensagens que oferece aos usuários.


O Google conta hoje com o Google Talk que é ótimo, leve e rápido, com o Messenger com os contatos do Google+, Hangouts integrados ao Talk só no desktop, chat no Google Drive, e outros. Existem hoje tantas opções diferentes que chega a ser confusos. Além disso, estes programas raramente conversam entre si, contam com suas próprias funcionalidades e atuam como independentes.


O novo serviço irá permitir, por exemplo, o compartilhamento de imagens, assim como no G+ Messenger, ou que um usuário inicie um Hangout com qualquer pessoa da sua lista de contatos. Ou seja, todas as funcionalidades oferecidas por todos os serviços vão poder ser utilizadas no mesmo lugar.


O Google Babble estará no Android, iOS, BlackBerry, e na nuvem.


O Babble pode ser apresentado aos desenvolvedores durante a edição 2013 da conferência anual Google I/O, que acontece entre os dias 15 e 17 de março.


Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010