Olá! Saturday, 20 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 20 de March de 2013

Nexus 4 será lançado no Brasil no próximo dia 27

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O Nexus 4 já tem data oficial para ser lançado no Brasil: próximo dia 27 de março. Google e LG anunciarão a chegada do mais poderoso smartphone com a marca do Google ao Brasil em evento na cidade de São Paulo. O Nexus 4 já havia aparecido no catálogo 2013 de produtos da LG divulgado no início de março, mas na época a empresa fez mistério quanto à data de lançamento.


O mais novo smartphone da linha de aparelhos do Google é fabricado em parceria com a LG e conta com um processador quad-core Qualcomm Snapdragon S4 de 1.5 GHz 2 GB de RAM, tela de 4.7 polegadas com resolução HD, câmera traseira de 8 MP, frontal de 1,3 MP e Android 4.2 Jelly Bean. Ele é o sucessor do Galaxy Nexus, que chegou por aqui como Galaxy X em 2012.


O Nexus 4 foi anunciado em outubro do ano passado e começou a ser vendido em novembro nos EUA e em mais seis países, onde os estoques se esgotaram rapidamente.


De acordo com as últimas informações, o preço do aparelho no país será de R$ 1.799. Nos EUA um Nexus 4 desbloqueado custa US$ 299, já que a Google subsidia boa parte do custo do aparelho.


Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010